quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Conto de fadas ou realidade ?

Quero começar a minha viagem colocando na balança o peso de cada escolha que ainda não tenho. A disputa está entre uma liberdade com direito a descobertas e uma vida predestinada e sem decisões difíceis ou curvas. Você escolheria viajar pra um lugar desconhecido sozinha ou passar longas tardes tomando chá com o marido para o qual foi prometida em seu nascimento?

Por um lado a liberdade me encoraja e penso que seria eletrizante mergulhar em uma história que não se conhece o fim, por outro a segurança de escolhas prontas me faz sentir confortável e acolhida. Me imagino depois de um longo sono de beleza vestindo um lindo, acinturado e brilhante vestido de festa verde água, caminhando por um jardim incrível para a entrada de um palácio onde haveria alguém esperando pra dançar comigo, mas também penso em uma existência tranquila em que escolho uma profissão pela qual sou apaixonada, visto as roupas que quiser e tenho metas de visitar lugares diferentes nas férias.



 Um eu do passado e um do futuro. Qual eu queria viver de novo? Certamente estou me equilibrando entre as duas opções onde nem toda liberdade é possível e nem todo conto de fadas é irreal. E vocês, já encontraram o príncipe? A realização profissional ? Ou estão assim como eu, desejando apenas que o que venha seja feliz e compensador ?


Lembrei desse clipe da Taylor, tem tudo a ver com o texto né ?


Um comentário:

  1. Hoje posso dizer que me sinto realizada, nunca fui de acreditar em contos de fadas, mas posso dizer que sou feliz e é para sempre.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir